Informação na medida certa

Escrito por em 26/04/2016

Na grade da Rádio UFSCar a notícia do mundo, do universo científico e acadêmico são destaques na programação. O Rádio UFSCar Notícias, exibido de segunda a sexta a partir das 8 da manhã, apresenta conteúdo atualizado de hora em hora. Apresentado pela equipe de jornalismo da emissora, Simone Bezerra e Daniel Monteiro trazem entrevistas e notas com informações da universidade, de São Carlos, do Brasil e do mundo. Durante a semana, às 10h30 e às 14h30, o interprograma *(asterisco) traz a agenda cultural da cidade, com dicas de shows, espetáculos e a programação dos cinemas e cineclubes de São Carlos. Ao longo da programação da emissora, o Informe UFSCar, produzido pela equipe de jornalistas da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar (CCS), apresenta as ações promovidas pela universidade.

A Rádio UFSCar pode ser ouvida na frequência 95,3 FM ou pelo site www.radio.ufscar.br.