HU-UFSCar realiza encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde

Escrito por em 20/11/2018

HU-UFSCar realiza encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde

O Hospital Universitário da UFSCar promove, entre os dias 21 e 23 de novembro, o 1º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde. A atividade é aberta a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais da área. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a data do evento.

A programação do Encontro conta com conferências, mesas-redondas, oficinas, atividades culturais e apresentações de trabalhos. “Desejamos apresentar à sociedade o grande diferencial do HU: um ambiente de formação profissional de qualidade e de geração de conhecimento científico que qualifica a assistência à saúde das pessoas e possibilita o desenvolvimento de práticas inovadoras em benefício de todos”, afirmou Flávia Pileggi, organizadora do evento. Atualmente, são realizadas no Hospital Universitário cerca de 40 pesquisas, atividades de extensão e estágios com aproximadamente 200 alunos de graduação.

Para participar do Encontro e conhecer os participantes confirmados na iniciativa basta acessar o site.

Confira mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 20 de novembro de 2018.