Fundo Social de São Carlos realiza campanha para arrecadar agasalhos

Escrito por em 15/06/2018

Fundo Social de São Carlos realiza campanha para arrecadar agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos irá realizar amanhã, na Praça XV de Novembro, das 9h às 12h, um dia especial para arrecadação de agasalhos que faz parte da Campanha “Quem tem o coração cheio, não deixa o nosso armário vazio”.

O “Dia D” da Campanha do Agasalho 2018 tem como objetivo conscientizar as pessoas da importância da doação. “É imensurável a responsabilidade social da Campanha do Agasalho. O Fundo Social está fazendo um excelente trabalho e com o apoio da população eu tenho certeza que nenhuma família ficará sem ser atendida nesse inverno”, frisou Andreia Rosa, presidente interina do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

Durante toda a manhã, o Fundo Social, com apoio do Tiro de Guerra e da Guarda Municipal, irá receber a doação de agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frio para bebês. As peças arrecadadas durante a Campanha serão distribuídas para entidades cadastradas e pessoas que necessitam. É importante que essas peças estejam em bom estado para que possam ser repassadas.

A Campanha do Agasalho vai até dia 15 de julho, e quem quiser saber onde estão os outros locais de arrecadação do município ou tiver dificuldades em entregar as contribuições, basta ligar para o Fundo Social de Solidariedade que a entidade recolherá as doações. Os telefones de contato são: 3362-1020 ou 3372-0064.

Confira mais informações no podcast da edição matinal de hoje do Rádio UFSCar Notícias.

 


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA