Feira do Livro Universitário começa na UFSCar

Escrito por em 18/09/2018

Feira do Livro Universitário começa na UFSCar

Acontece até a próxima quinta-feira (20) na UFSCar a Feira do Livro Universitário, promovida pela Editora da Universidade, a EdUFSCar. A iniciativa busca aproximar a comunidade de obras publicadas por editoras de universidades e institutos de pesquisa, além de incentivar a leitura e a divulgação científica.

Participam da Feira as editoras APC Pucpress, Champagnat, Educs, Edusp, Embrapa, FGV, Fiocruz, Senac, UFV, UFRJ, UnB, Unesp, Unicamp, Unijuí e Univali, que oferecem descontos de 20 a 25% em suas publicações. Os livros da EdUFSCar terão descontos de até 50%, além de bazar com preços a partir de R$ 2.

A Feira do Livro Universitário é aberta ao público e acontece das 9 às 20 horas, no saguão da Biblioteca Comunitária (BCo), localizada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9622 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.

Confira mais informações no podcast da edição matinal do Rádio UFSCar Notícias veiculada em 18 de setembro de 2018.