Ex-aluno da UFSCar que foi à Rússia ver a Copa conta como está a experiência no maior país do Mundo

Escrito por em 19/06/2018

As emoções da Copa do Mundo da Rússia já estão nos contagiando desde a última quinta-feira (14), início do mundial. Em cada jogo, são lances, jogadas e golaços que empolgam os amantes do esporte. Torcedores de vários lugares do planeta foram até o maior país do mundo acompanhar de perto a principal competição de futebol da Terra.

Para saber mais sobre como é estar imerso em um ambiente de Copa do Mundo, o jornalista Henrique Fontes conversou, na última sexta-feira (15), um dia depois da estreia da Copa, com um ex-aluno da UFSCar que foi até a Rússia para assistir a 6 jogos.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade, Victor Verona contou para a Rádio como está o clima de Copa lá no país sede, o que está achando da experiência, como está se virando com a língua e falou sobre a expectativa de acompanhar as partidas. Confira a entrevista na edição matinal de hoje do Rádio UFSCar Notícias. A partir dos 26’05

Confira também um vídeo em que o Victor gravou dos torcedores russos durante a partida de estreia da anfitriã: