Estudantes de Medicina da UFSCar organizam Simpósio de Reumatologia

Escrito por em 19/05/2011

Evento acontece no dia 21 de maio e já está com inscrições abertas

No próximo sábado, dia 21 de maio, a Liga Acadêmica de Reumatologia (LAR), formada pelos estudantes do curso de Medicina da UFSCar, organiza o Simpósio de Propedêutica em Reumatologia. As atividades têm orientação da docente Mirhelen Mendes de Abreu, do Departamento de Medicina (DMed) da Universidade e as inscrições já estão abertas.
O evento é direcionado a estudantes e profissionais das áreas da Saúde, como Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Terapia Ocupacional e Gerontologia. Durante o Simpósio, serão promovidas palestras que abordam assuntos como anatomia aplicada à semiologia, análise de exames laboratoriais em reumatologia e propedêutica das principais doenças reumatológicas.

O Simpósio tem início às 9 horas, no Auditório do DMed, localizado na área Norte do campus São Carlos. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio no DMed. A programação completa pode ser conferida no blog da LAR, em http://lar-ufscar.blogspot.com. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lar.ufscar@gmail.com.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar