Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Música das Rádios Públicas de São Paulo

Escrito por em 17/05/2011

A Associação das Rádios Públicas do Brasil, através da Rádio UFSCar em parceria com a Rádio UNESP de Bauru e o apoio da Rádio Cultura Brasil e a Rádio Cultura Municipal de Amparo, apresentam o “I Festival de Música das Rádios Públicas de São Paulo”.

A partir da iniciativa da Rádio Educadora FM da Bahia, que realiza a nove anos o seu festival de música, a ARPUB, passou a incentivar as rádio públicas de todo Brasil a realizar festivais que culminam em um evento nacional. Em 2011, acontece o “III Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil”, em um modelo de festival perceptivelmente diferente do tradicional, valendo aqui, a oportunidade de ter uma música veiculada em mais de 40 rádios públicas do país.

Pela primeira vez, o estado de São Paulo realiza sua edição e, assim, seus músicos finalmente poderão concorrer a uma vaga no festival nacional. Na primeira fase, 30 músicas serão selecionadas. Estas, tocarão nas 4 rádio paulistas envolvidas no festival. Das 30 selecionadas, 10 passarão para a segunda fase, sendo que uma delas será escolhida pelos ouvintes. Das 10 restantes, apenas 2 seguirão adiante rumo ao festival nacional, uma cantada e outra instrumental.

As inscrições serão online pelos sites, www.radio.ufscar.br ou www.radio.unesp.br e estarão abertas do dia 16 de maio a 17 de junho de 2011. A lista de selecionadas para a primeira fase será divulgada dia 04 de julho.

Link para inscrição: www.radio.ufscar.br/cadastros/cadastro.php

Link do regulamento: www.radio.ufscar.br/cadastros/Festival_Sao_Paulo.pdf

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA