Rádio UFSCar entrevista cover da Madonna no Brasil

Escrito por em 16/08/2018

Rádio UFSCar entrevista cover da Madonna no Brasil

No dia 16 de agosto, nasceu uma das maiores estrelas da música mundial: Madonna. Comemorando 60 anos em 2018, a rainha do pop, embalada por décadas de sucesso, ainda é inspiração para muitos outros artistas, multiplicando assim sua atitude, talento, personalidade e amor pelo que faz. Dona de singles que marcaram a história de muita gente, Madonna nunca passou mais de quatro anos sem lançar um álbum, desde a bem-sucedida estreia em 1983.

A cantora também continua ativa em seus compromissos políticos. No ano passado fez um duro discurso na Marcha das Mulheres que aconteceu no dia seguinte à posse do presidente Donald Trump e assegurou que as mulheres não iriam aceitar o que ela chamou de “nova era da tirania”.

Madonna traz com ela milhões de fãs e seguidores por todo o mundo e no Brasil não poderia ser diferente. Verônica Pires, por exemplo, é a cover oficial no Brasil e já trabalha imitando a rainha do pop há 27 anos em shows e outras apresentações. Ela, inclusive, já trabalhou para a Warner Music no Brasil como divulgadora oficial da estrela no país.

Em entrevista à 95,3 FM, a Madonna cover contou como surgiu sua paixão pela rainha do pop, como é sua relação com os fãs, sobre seu tributo à cantora e qual a maior motivação para continuar homenageando a sua grande inspiradora na música e na vida.

Ouça no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da manhã de 16 de agosto.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA