Encontro de Estudantes de Arquitetura acontece em São Carlos

Escrito por em 01/08/2018

Encontro de Estudantes de Arquitetura acontece em São Carlos

De 5 a 10 de agosto, acontece em São Carlos o Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura (EREA Carlão 2018), que vai reunir alunos do país inteiro no Parque do Bicão para discutir “O que te tensiona?”.

Com debates sobre ensino e acesso, sobre a inserção da universidade na cidade e outros aspectos do município como um todo, além do uso dos espaços públicos, a programação do evento também vai abordar opressões, dentre outros assuntos. Além dessas conversas, haverá ainda eventos culturais, oficinas e brincadeiras, tudo de graça e aberto para a população de São Carlos e região.

Para falar mais sobre o EREA, o jornalista Henrique Fontes conversou com Luiz Filipe Gambardella, que é um dos coordenadores de comunicação e infraestrutura do Encontro.

Ouça no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 1º de agosto.