Destaques para o final de semana

Escrito por em 21/01/2016

Separamos alguns destaques da programação do SESC São Carlos para este final de semana. Tem o show do Aeromoças e Tenistas Russas, Lambada e espetáculo teatral para toda a família. O SESC São Carlos fica na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700. Mais informações no site www.sescsp.org.br/saocarlos
Aeromoças e Tenistas Russas –Positrônico
Projeto de música instrumental liberto de rótulos e formatações. O grupo tem três discos lançados: Kadmirra (2011), A Experiência de Jaque Vilanova (2013) e Positrônico (2015). O terceiro trabalho, de estúdio, é marco atual do amadurecimento da banda, com músicas que trafegam pelo gênero space rock, caracterizadas por ritmos marcados e arranjos complexos, da psicodelia progressiva clássica ao experimentalismo contemporâneo pop. A banda é formada por Gustavo Palma (sintetizador), Eduardo Porto (bateria), Juliano Parreira (contra-baixo) e Gustavo Koshikumo ( guitarra).
Dia 22, sexta, às 20h30.
Teatro. GRÁTIS. Retirada de ingressos no dia da atividade. Livre.

Brasil Tropicaliente
A banda apresenta um ritmo original do Pará, de influência caribenha que ficou muito popular nos anos 1980, a lambada. Com os músicos Mauro Zacharias, trombonista dos Los Hermanos e Gafieira Carioca, Manga Moraes, trompetista da Rod Hanna, Marquinhos Munhoz do grupo Conto de Reis e as cantoras Zulaie , Alessandra Lofean e Nani Zac.
Dia 24. Domingos, às 16h30
Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre

Danças de Salão
Com o Grupo Embalanço.
Aulas de diversos ritmos em que os participantes podem aproveitar os passos aprendidos e dançar ao som de música ao vivo no Sons da Tarde.
Domingos, às 15h30.
Dia 24: Lambada
Área de convivência externa. GRÁTIS. Inscrições no local e horário da atividade. 12 anos

Espetáculo
Circulando
Com Los Circo Los (Campinas-SP)
Um espetáculo interativo e divertido que mescla teatro de rua, acrobacias e malabarismos. Ao longo das cenas a coragem, determinação e superação de limites são desenvolvidas, construindo uma cumplicidade entre artista e plateia. O cenário é composto por três malas, uma pequena, representando o início. Uma mala média representa o meio, quando vivemos intensamente muitos momentos. Uma mala grande representa o final, quando estamos com uma bagagem enorme de experiências.
Dia 23, sábado, às 17h. Teatro. 60 min. Livre
R$ 17,00
R$ 8,50 – Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, professor, estudante e servidor de escola pública com comprovante
R$ 5,00 – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes (Credencial Plena)
GRÁTIS – Crianças até 12 anos

Narração de Histórias
Do Outro Lado do Mundo
Com Cia. Toc Toc posso entrar? (São Paulo-SP)
Pequetito, Nasrudin e o Pote Vazio são algumas das histórias orientais que vão aparecer por aqui logo no comecinho do ano. São histórias cheias de sabedoria e ensinamentos milenares, vindas lá do outro lado do mundo, do Oriente, animadas por música e parlendas.
Dia 24, domingo, às 12h. GRÁTIS.
Área de convivência. 50 min. Livre