Departamento de Letras da UFSCar recebe docente da Argentina

Escrito por em 21/05/2018

Departamento de Letras da UFSCar recebe docente da Argentina

O Departamento de Letras da UFSCar recebe no dia 22 de maio, a professora Mariela Starc, da Universidade Nacional del Sur, na Argentina. Ela, que é docente na área de Língua Inglesa e tradutora pública de Inglês, vai dar uma palestra sobre Ambientes pessoais de aprendizagem e a competência digital de professores e estudantes universitários. A atividade começa às 19 horas, na Unidade Especial de Informação e Memória, a UEIM, localizada na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar.

Já nas próximas quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de maio, a professora vai dar um minicurso sobre “Desenvolvimento de competências multilíngues e interculturais na aula de línguas estrangeiras”, a partir das 14 horas, na sala de Projeções 2 do Departamento de Letras, também na área Sul do Campus. As atividades são gratuitas e qualquer pessoa pode participar. As inscrições e mais informações estão disponíveis no evento do Facebook “Palestra e Minicurso – Profa. Mariela Starc – UNS/UFSCar

Outras notícias no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 21 de maio.