Costureiras voluntárias se unem para enviar vestidos a crianças da África

Escrito por em 25/05/2018

Costureiras voluntárias se unem para enviar vestidos a crianças da África

Foto: Acervo Pessoal

A solidariedade de um grupo de costureiras voluntárias de São Carlos ultrapassou fronteiras e chegou à África. Elas se reuniram por uma causa nobre que traz a missão de fazer 600 vestidos e enviar para crianças carentes do continente africano.

As mulheres fazem parte das ‘Vestideiras’, projeto social criado em 2017 pela assistente administrativa, Natália Berrocá. Ela diz que a vontade de ajudar pessoas carentes começou na infância, com exemplos dentro de casa, e que esse sentimento continua se perpetuando até hoje. A meta de vestidos precisa ser alcançada até julho e as voluntárias continuam recrutando colaboradores.

Confira na edição matinal de hoje do Rádio UFSCar Notícias a entrevista de Natália, de sua mãe, Eunice Berrocá, e de uma das costureiras voluntárias do projeto, Nádia da Silva.

No bate-papo, elas contam como surgiu a ideia do Projeto e relatam o que as motiva todos os dias a seguir em frente na causa. Quem quiser ajudar e saber todas as informações sobre as Vestideiras, basta acessar a página do Projeto no Facebook, segui-lo no Instagram ou entrar em contato diretamente com Natália pelo telefone (16) 9 8169-3213.

Ouça a partir dos 10:55

 

 


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA