Corpo de jovem que desapareceu em rio é encontrado

Escrito por em 24/09/2018

Corpo de jovem que desapareceu em rio é encontrado

No dia 19 de setembro, o estudante Rafael Rodrigues de Camargo, aluno do 1º ano do curso de Administração do Campus Lagoa do Sino da UFSCar, desapareceu enquanto nadava com amigos no Rio Paranapanema, em Campina do Monte Alegre. Após quatro dias de busca, os bombeiros encontraram o corpo do jovem. O sepultamento aconteceu na manhã do dia 24.

Desde o primeiro momento, a UFSCar tomou todas as providências para o resgate do estudante e para o apoio à família e aos amigos. A Universidade divulgou uma nota em que lamenta intensamente essa triste fatalidade.

No comunicado, também tem uma agradecimento à Guarda Municipal de Campina do Monte Alegre, ao Corpo de Bombeiros, à todos os membros da comunidade Lagoa do Sino e aos voluntários que colaboraram incansavelmente nas buscas. Mais informações no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da manhã de 24 de setembro.