Conversa Instrumental apresenta o baixista Eduardo Machado

Escrito por em 30/06/2016

Produzido e apresentado por João Casimiro Kahil Cohon e Klesley Bueno Brandão, o programa Conversa Instrumental vai ao ar todo primeiro sábado do mês, às 19h, com reprise no 3º sábado, com a intenção de dialogar sobre música, composição, improvisação e apresentar artistas independentes do cenário da música instrumental  do estado de São Paulo.

Nesta edição, o programa traz o baixista Eduardo Machado. Com 26 anos de dedicação à música, o artista estudou durante dois anos com o renomado professor Celso Pixinga no Baixo Mania e no B.I.T., Bass Institute Technology, em Londres. Em 2002, graduou-se em MPB e Jazz no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, em Tatuí/SP. Atualmente, Eduardo Machado é considerado pela crítica especializada como um dos maiores músicos brasileiros neste instrumento.

Seu disco EM Trio é formado por Marcio Bahia na bateria e Gil Reis ao piano, além de contar com composições do próprio músico, tem releituras de músicas do Filó Machado, Alegre Correa e Ronaldo Sagioratto.

 


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA