Concurso: Ba-boom – Incendeia [Resultados]

Escrito por em 17/09/2012

Leu a resenha, ouviu algumas faixas do nosso Disco Nacional da Semana (17/09 – 21/09) e ficou morrendo de vontade de ter o CD “Incendeia” da banda Ba-boom? Pois a Rádio UFSCar e a banda Ba-boom têm um presente pra você: são 3 CDs do álbum “Incendeia” e 10 singles com as músicas “Canção Guerreira” e “Amizade Prevalece” mais o clipe dessa faixa.

Para concorrer você deve responder o questionário abaixo com uma frase dizendo como você definiria esse novo álbum. Serão aceitas as frases enviadas até às 23h59 da quarta-feira (26/09). A banda Ba-boom escolherá suas frases preferidas e os nomes de quem leva esse presente!

Leia, escute, inscreva-se e concorra!

E segue o resultado das frases escolhidas pela banda!

1º – Victor de la Rosa “Um disco que incendeia o corpo, que então dança, ouve e pensa. Pavil aceso!”

2º – Fabricio Freitas Gutierrez “Musica boa,tanto no som quanto nas letras deste disco novo,sempre trará mensagens para refletirmos no que vivemos.”

3º – Rafael Cab “TODAS AS BOAS ENERGIAS.”

4º – Lucas Refosco “Se a realidade fosse verdadeira, essa seria sua trilha sonora.”

5º – Jorge Rufino “Muita positividade no novo CD da Banda… é isso que espero quando colocar ele pra rolar!”

6º – Rodolpho Dirtsamples “Esse disco incendeia a pista!!! Muito bom!”

7º – Cassio Faria “Música limpa, livre da podridão dos tchu-tcha-tcha’s de hoje…”

Parabéns aos ganhadores! O prêmio de vocês pode ser retirado nas dependências da Rádio UFSCar, de segunda a sexta-feira, entre 10 e 18h.

Escute diferente!