Centro Cultural da USP oferece curso de inglês gratuito para a Terceira Idade

Escrito por em 10/03/2015

Como parte do Programa “Universidade Aberta à Terceira Idade”, o Centro Cultural da USP São Carlos, ligado à Prefeitura do Campus (PUSP-SC), vai oferecer 25 vagas para um curso gratuito de inglês.

O curso é direcionado a pessoas com, no mínimo, 60 anos de idade, e as inscrições deverão ser feitas, mediante apresentação de documento de identidade, de 9 a 13 de março, das 8 às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, no próprio Centro.

As aulas terão início no dia 16 de março e serão ministradas pela professora Angela Cristina Pregnolato Giampedro, às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h30, no Auditório do Centro Cultural.

O programa oferecido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP tem como objetivo possibilitar ao idoso aprofundar conhecimentos em alguma área de seu interesse e ao mesmo tempo trocar informações e experiências com os jovens.

Acesso ao Centro Cultural pela Av. Dr. Carlos Botelho, 1465.

Mais informações:
Tel.: (16) 3373-9106 e 3373-8027
Site: http://prceu.usp.br/usp3idade

1. João Ferreira Santos   Em   28 de agosto de 2018 em 09:49

À Ilustre Professora Ângela Cristina, bom dia.
    Inicialmente, gostaria de parabenizá-la, por ser capaz de lecionar nesta conceituada universidade, e desejo-lhe sucesso duradouro.
    Eu sou João Ferreira Santos, médico formado NA UNIRIO em 1989, atuando como clínico há 29 anos, mas que agora estou me aposentando e gostaria de fazer um bacharelado de tradutor inglês/português, à noite em uma instituição pública, de preferência aí na UFSCar, mas não estou encontrando nem o edital nem o projeto pedagógico para este curso para 2018/2019, apesar de estar há várias horas pesquisando.
    Por isso, ao encontrar este espaço aqui referente a cursos para idosos, estou aproveitando para lhe pedir esta gentileza de me iinformar sobre este curso
    Acreditando na possibilifade de poder contar com sua honrosa atenção, agradeço-lhe desde já.
    Cordialmente, João Ferreira.