Brasil encara Áustria em último amistoso antes da Copa do Mundo

Escrito por em 08/06/2018

Brasil encara Áustria em último amistoso antes da Copa do Mundo

No domingo (10), o Brasil enfrentará a Áustria em último amistoso preparatório para a Copa do Mundo da Rússia. Embora os austríacos não tenham se classificado para a Mundial, eles não devem facilitar a vida da nossa seleção.

Comandada pelo técnico Franco Foda, a Áustria tem evoluído seu futebol, mostrando um toque de bola competente e acirrando sua marcação, além de investir nos contra-ataques. A nova estratégia tem dado resultado já que a equipe vem de vitórias contra a Rússia e a Alemanha. Tudo isso mostra que a seleção entrará com a moral elevada para a partida contra os brasileiros.

No entanto, o Brasil também deve entrar mais bem preparado para a partida de domingo já que, sendo o último desafio antes da Copa, a seleção de Tite terá em campo uma escalação muito próxima da que irá estrear na competição, no jogo contra a Suíça, marcado para o dia 17 de junho.

O principal ponto nesta escalação é Neymar. O camisa 10 se recuperou de uma cirurgia no pé direito, ocorrida há três meses, e vem sendo poupado desde então para que esteja em condições para a estreia oficial da Copa. Após jogar o segundo tempo do amistoso contra a Croácia sem complicações, o jogador do PSG será titular na partida de domingo.

Deste modo, caso não haja imprevistos, a seleção deve entrar em Campo para encarar a Áustria com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro e Paulinho; Willian, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

E sabe onde você poderá acompanhar a transmissão de todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia? Aqui mesmo, na 95,3 FM. A Rádio UFSCar irá transmitir todos os jogos da seleção e sempre meia hora antes das partidas você já pode sintonizar na Rádio e curtir o pré-jogo.

Depois dos jogos você também poderá acompanhar uma mesa redonda com a equipe de esportes da Rádio UFSCar, que vai debater os principais momentos de cada duelo da seleção. O bate-bola pós-jogo também será transmitido pelo Facebook da Rádio UFSCar. Confira mais informações na edição matinal de hoje do Rádio UFSCar Notícias.

 


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA