Biblioteca Comunitária da UFSCar realiza a exposição “Natureza Inversa”

Escrito por em 30/05/2011

Evento conta com o apoio da Polícia Ambiental e aborda a preservação do Meio Ambiente

A Biblioteca Comunitária da UFSCar (BCo), em parceria com a Polícia Militar e o Núcleo de Perícias e Gestão Ambiental (Nupeasa) da UFSCar, realiza a exposição “Natureza Inversa”. O evento acontece entre os dias 30 de maio a 17 de junho e será aberto a toda a comunidade.

A exposição mostra o trabalho realizado pela Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo em um ambiente temático, onde as crianças e adultos podem conhecer os equipamentos da Polícia Ambiental, os apetrechos de infração, cartoons sobre meio ambiente e animais taxidermizados. O objetivo da instalação artística é criar uma experiência de encantamento pela natureza e o despertar para a conscientização da preservação do meio ambiente.

A abertura oficial da exposição acontece no dia 31 de maio, às 14 horas, seguida da palestra “Segurança Ambiental”, ministrada pelo Tenente Coronel Gilmar Ogawa, comandante do 4º Batalhão de Polícia Ambiental de São José do Rio Preto. As atividades acontecem no Piso 2 da BCo.

A exposição é aberta a todos os interessados e a entrada é gratuita. Mais informações e agendamento de visitas monitoradas para grupos podem ser obtidos pelo telefone (16) 3351-8747.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA