Balanço da Rede de Artistas de São Carlos é apresentado

Escrito por em 23/07/2018

Balanço da Rede de Artistas de São Carlos é apresentado

No dia 23 de julho, a partir das 19h30, será apresentado o Balanço da Rede de Artistas de São Carlos, no Onovolab, que está na Rua Aquidaban, no Centro da cidade.

A Rede foi lançada há quatro meses pelo projeto Contribuinte da Cultura, cuja gestão é da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI.UFSCar), e reúne artistas da música, dança, teatro, circo, artes plásticas e desenhistas, profissionais e amadores, para fortalecer a cultura no Município. Produtores, apoiadores e entusiastas das artes também foram convidados a contribuir.

Conhecida pelo seu potencial de revelar inúmeros grandes talentos da Ciência e inovação tecnológica, São Carlos começou uma empreitada para criar também um sistema de difusão cultural moderno, dinâmico e inovador que faça jus à qualidade de seus artistas, atuantes nas mais diferentes vertentes.

Aqueles que já participam da Rede e outros interessados estão convidados para este Balanço para opinar e conhecer sobre o trabalho que foi realizado até o momento, o que está em andamento e as perspectivas e projeções para os próximos meses.

Mais informações em facebook.com/contribuintecultura e no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 23 de julho


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA