Baja-UFSCar prepara lançamento de novo veículo

Escrito por em 13/11/2018

Baja-UFSCar prepara lançamento de novo veículo

Os amantes de carros, velocidade e ralis terão um grande motivo para comparecer, no próximo dia 22 de novembro, a partir das 18h30, à cerimônia de lançamento do novo veículo da Equipe Baja-UFSCar. Batizado de Moisés, o carro desenvolvido pelos integrantes do projeto extracurricular da Universidade tem presença garantida na 25ª Baja SAE Brasil, competição que acontece de 21 a 24 de fevereiro de 2019, em São José dos Campos (SP).

A disputa oferece aos alunos dos cursos de Engenharia a oportunidade de aplicar, na prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de prepará-los para o mercado de trabalho. Ao participar do programa Baja SAE, o estudante se engaja para desenvolver um veículo off road, desde sua concepção, projeto, construção e fase de testes.

Para saber mais sobre a cerimônia de lançamento do novo veículo produzido no Baja-UFSCar, Ronaldo Martins conversou com Vitor Duarte, capitão da equipe, e Bruna Gobi, diretora administrativa do Projeto.

Confira o bate-papo no podcast do Rádio UFSCar Notícias veiculado em 13 de novembro de 2018.

1. Elisabete Cirqueira   Em   13 de novembro de 2018 em 15:04

Parabenizo toda equipe Baja UFSCar, por este projeto tão maravilhoso e pelo empenho de todos. Tenho muito orgulho do meu sobrinho Lucca, que faz parte da equipe e estudante de Engenharia Mecânica. Um forte abraço a todos.