Antenado na Copa dentro e fora dos estádios

Escrito por em 25/06/2014

UntitledO programa Antenado que vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30 as 09h30, a partir de quinta (12) fará um acompanhamento da Copa 2014 de dentro e fora dos estádios.
Além de especialistas e pesquisadores em futebol, participarão dos programas ao vivo representantes dos mais diferentes movimentos sociais pelo país, educadores, advogados, jornalistas, cineastas, teatreiros, dançarinos, filósofos, sindicalistas, deputados e outros.

Com a mediação de Hélvio Tamoio, o programa é dividido em três tempos e recheado com muita musica, mesclando consogrados cancioneiros da MPB e internacional com as mais recentes manifestações sonoras. As 07h30 o programa te acorda com os assuntos que, ainda, não entraram nas pautas da mídia convencional. Em seguida, por volta das 08h15, antenados comentarão os jogos do dia anterior e os entornos dos estádios e as 09h, encerrando o programa, ouviremos as condições, temperaturas e pulsações em cada dia uma das cidades sedes.

Entre os convidados contaremos com a participação do cinema com Zeca Ferreira (RJ), Luiz Alberto Cassol (RS), Marco Escrivão (SP) e Antonio Leal (RJ); do direito com Gladstone Leonel S Jr. (DF/BH) e Givanildo-Giva Guarani Kaiowá Manoel (SP); os professores universitários Olavo Ramalho Marques (RS) e Arthur Leandro (PA); do teatro Mauricio Ricardo (MT); os especialistas em futebol Alcides Scaglia (Unicamp), João Paulo S. Medina (UniFutebol) e Fábio Brusco (Paulínia FC). Em cada cidade sede um novo Antenado trazendo os detalhes do cotidiano em que os jogos e seus atores estarão envolvidos.

Além do Antenado, os programas Notícias UFSCar e Boletim Tempo Técnico, também irão participar do Especial Copa do Mundo 2014, trazendo boletins especiais sobre todos os países que disputarão a Copa. Sintonize 95,3 FM e fique ligado!

cover-copa

Escute diferente.

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA