2ª Semana da Imagem e Som & Música acontece entre os dias 26 e 30 de agosto.

Escrito por em 26/08/2013

A SIM (Semana da Imagem e Som & Música) está em sua 2ª edição e é organizada pelos estudantes de graduação dos cursos vinculados ao Departamento de Artes e Comunicação (Música e Imagem e Som), sob a orientação da Prof. Suzana Reck Miranda. A semana tem como objetivo promover a integração entre os cursos citados e promover a atividade cultural e acadêmica na universidade, aberta também à comunidade.

Essa edição da SIM traz um eixo temático, as re-invenções entre músicas, sons e imagens. Procuramos trazer reflexões acerca das relações experimentais e inovadoras que podem ser criadas entre tais elementos. A programação conta com oficinas, palestras, grupos de discussão, mesas, exibições e atividades culturais.

Mais informações no blog: http://simufscar.blogspot.com.br/