Programação deste sábado (20) no Teatro Municipal de São Carlos

Escrito por em 15/06/2015

 O Teatro Municipal de São Carlos, apresenta dois grandes espetáculos neste sábado, 20, direcionados ao público infantil e adulto. Confira a programação:

OS TRÊS PORQUINHOS
Texto e direção: Antonio Veiga
Músicas: Bia Mestriner – Arranjos: Toninho Diniz

OS TRÊS PORQUINHOS é uma das mais famosas fábulas, adorada por crianças do mundo inteiro há décadas, aqui numa versão musical super divertida, adaptada e dirigida por Antonio Veiga. Presentes há séculos no imaginário infantil, os três porquinhos são personagens que divertem a garotada, mas, ao mesmo tempo, transmitem mensagens importantes, que ajudam na construção do caráter da criança.

Talvez por isso este clássico universal da literatura infantil sobreviva com tanto vigor e seja conhecido no mundo inteiro. Baseado no original do folclorista australiano Joseph Jacobs, o musical infantil conta a história de Heitor, Cícero e Prático, três porquinhos que decidem construir suas casinhas. Duas o lobo consegue derrubar, mas a terceira não. Humilhado, envergonhado e inconformado, o lobo tenta enganar os porquinhos usando vários disfarces, mas não consegue. No final ele é que será enganado pelos porquinhos e mandado para o zoológico.

Com Walter Navarro Jr – Fabricio Papa – Nenê Alcântara – Reinaldo Colmanetti
20 de junho– sábado – 16h
TEATRO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS

CHÁ DE CARIDADE
Uma comédia alucinante!

Produzida pela Cia. de Comédia SEROTONINA, a peça balança a alta sociedade São-carlense ao revelar segredos muito bem guardados das senhoras mais respeitáveis da cidade. Um verdadeiro tsunami no high society!

A comédia, escrita pelo carioca Angelo de Matos foi adaptada por Antonio Veiga que também dirige a peça. Mariucha, Odaleia, Didi e Darcy, são senhoras respeitáveis da alta sociedade são-carlense que reúnem-se, uma vez por mês, no melhor clube da cidade para tomar chá e organizar jantares, bingos e chás beneficentes. Uma denúncia anônima leva a polícia a fazer uma vistoria no clube em busca de um traficante. O garçom, apavorado, esconde no bule de chá as substancias proibidas. Esta formada a confusão! As respeitáveis senhoras, após consumirem as substâncias alucinógenas e estimulantes, perdem a classe e a compostura e botam pra quebrar. Revelações surpreendentes virão a tona desencadeando segredos muito bem guardados. A vida dessas mulheres nunca mais será a mesma!

CHÁ DE CARIDADE faz criticas sociais, principalmente contra a hipocrisia que permeia as relações em certos ambientes mas sempre mantendo um olhar generoso sobre seus personagens. Mesmo em situações ridículas o ser humano ainda é capaz de gestos de grandeza e de solidariedade. A gente não deve se levar tão a serio; vamos rir juntos!

Com Nene Alcantara, Brunno Brunelli, Vivi Reis, Walter Navarro, Reinaldo Colmanetti e Claudio de Paula
Figurinos: Paulo Castilho
Coreografia: Walter Navarro Jr
20 de junho– sábado – 20h
TEATRO MUNICIPAL DE SÃO CARLOS

Acesse o site do Teatro Municipal, para obter maiores informações.

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA