Começa em São Carlos a 23ª Semana de Arte e Cultura da USP

Escrito por em 18/09/2018

Começa em São Carlos a 23ª Semana de Arte e Cultura da USP

De 17 a 23 de setembro, acontece a 23ª Semana de Arte e Cultura da USP, com diversas atividades gratuitas e abertas a todo comunidade. O tema do evento é “Tempos Úteis” e, pela primeira vez, a programação foi feita a partir de uma curadoria do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus São Carlos da Universidade.

Desde 1997, a Semana vem sendo espaço para que professores, alunos e funcionários da USP apresentem atividades. Nesta lista, estão oficinas e mostra de fotografia, espetáculos teatrais, shows, apresentação do Coral da USP São Carlos, exibições de filmes e debate sobre saúde mental e suicídio.

Para falar mais sobre essa 23º Semana de Arte e Cultura da USP, Luina Almeida conversou com a atriz e orientadora de Arte Dramática Claudia Alves, do Teatro da USP; e com Rosane Aranda, Assessora do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus da USP São Carlos.

Ouça no podcast do Rádio UFSCar Notícias – edição da tarde de 18 de setembro, no qual há mais informações.