1º Festival de Música Enactus UFSCar

Escrito por em 12/09/2016

Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos que reúne estudantes, docentes e líderes de negócios empenhados em usar o poder da ação empreendedora para melhorar a qualidade de vida das pessoas, com operações em 39 países, com cerca de 1.500 times ativos e 8.700 projetos sociais.

O Enactus UFSCar, como forma de divulgar artistas locais, criou seu Festival de Música, que está com inscrições abertas até o dia 18 de setembro. Dividido em 3 etapas, a primeira classificatória que contará com a participação dos internautas na escolha de até 8 bandas, a segunda contará com audição para a escolha de 3 bandas e a última etapa com shows das 3 bandas na Otzy O público presente é quem vai escolher a melhor apresentação.

Com diversas parcerias, o Festival de Música Enactus UFSCar oferece a chance das bandas se apresentarem em eventos como o Tusca e o Churrasco da Produção, gravar uma música no Timbu Estúdio e ter sua música veiculada na Rádio UFSCar 95,3FM

Todas as informações estão detalhadas no edital goo.gl/BzcJhs
Informações festivaldebandas@enactusufscar.org