11ª edição do Festival ChorandoSemParar acontece de 01 a 07/12

Escrito por em 01/12/2014

ChorandoSemParar, o festival que reúne músicos de primeira grandeza para homenagear o Choro Brasileiro, será realizado nos dias 01/12 a 07/12. A 11ª edição será dedicada à pianista, compositora e maestrina Chiquinha Gonzaga, e terá como convidada homenageada a cavaquinista e compositora Luciana Rabello.

Festival ChorandoSemParar

A programação do festival conta com workshops, rodas de conversa e apresentações musicais, e no último dia do evento, show de 12h com o revezamento ininterrupto dos artistas convidados, em praça pública. Todas as atividades do ChorandoSemParar têm entrada gratuita.

Acesse o site do festival e conheça toda a programação!

Convite  Maria José CarrasqueiraA abertura da 11ª edição do festival fica por conta da pianista Maria José Carrasqueira. É necessária a retirada de cupons de reserva para o show. A distribuição já está sendo realizada na sede do Projeto Contribuinte da Cultura (Rua Aquidabam, 1330 – Praça XV – Seg. a Sab. 9h às 18h).

IMPORTANTE: esses vales deverão ser trocados pelos ingressos na bilheteria do Teatro Municipal de São Carlos no dia do show, até às 19h45min. Após este horário, os ingressos remanescentes serão distribuídos na entrada do Teatro.

Mais informações: (16) 3307-5691.
Conheça toda a programação em: www.chorandosemparar.com.br

workshop O Choro do AcordeonWorkshop: O Choro do Acordeon

No segundo dia do Festival ChorandoSemParar, 02/12 (terça-feira), Thadeu Romano vai ministrar o workshop O Choro do Acordeon, no Centro Cultural Espaço 7, às 20h. E o melhor: GRÁTIS!
Inscrições abertas no site do Festival chorandosemparar.

Choro das 3Choro das 3

Formado pelas três irmãs, Corina (flauta e flautim), Lia (violão de 7 cordas) e Elisa (bandolim, clarinete, bajo e piano) e o pai, Eduardo (pandeiro e percussão) o Choro Das Três vêm se destacando no mercado musical ao longo dos 13 anos de carreira.

Spok Frevo OrquestraSpok Frevo Orquestra

A big band vem diretamente de Recife com naipes de saxofones, trombones, trompetes, além de guitarra, contrabaixo, bateria e percussão animar nossas 12 horas de maratona musical.

Roberta Valente - Pandeiro BrasileiroWorkshop Pandeiro Brasileiro

A pandeirista e editora do site samba-choro, Roberta Valente, é mais uma presença confirmada do Festival e também vai ministrar um workshop no Centro Cultural Espaço 7 sobre pandeiro brasileiro.
Inscrições pelo site! www.chorandosemparar.com.br

Edinha DinizMesa Redonda “ O Tempo de Chiquinha também é agora”

Participação da musicista Luciana Rabello; da biógrafa de Chiquinha Gonzaga, Edinha Diniz; da regente e fundadora da Orquestra Experimental UFSCar, Ilza Joly e da flautista Mabel Zattera. Dia 05/12, às 18h30, no Centro Cultural Espaço 7. Entrada Franca


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA