Thunderbitch – Thunderbitch

Escrito por em 21/09/2015

A mais nova revelação do rock contemporâneo se chama Thunderbitch, que lançou na semana passada seu primeiro álbum autointitulado. Na verdade, Thunderbitch é a revelação de uma antiga estrela. O nome Britanny Howard te lembra alguma coisa? Não? Esse é o nome da poderosa vocalista do grupo Alabama Shakes, isso mesmo! Ela ataca novamente e, dessa vez, sobre o pseudônimo Thunderbitch.

Enquanto grande parte das bandas que nasceram em meados dos anos 2010 bebem da fonte dos anos 80, Britanny busca sua inspiração nas décadas de 60 e 70. Para os fãs do Alabama Shakes isso não é novidade, mas em Thunderbitch o negócio é um pouco mais embaixo. O disco mistura Little Richard com punk, Janis Joplin com soul music e por aí vai. Se o rock em algum momento morreu, ele renasce com o som visceral, sujo, descompromissado e extremamente brutal de Thunderbitch.

Então não deixe de acompanhar a Rádio UFSCar, que de segunda a sexta, às 15h30, ou  no sábado, às 15h, você vai poder ouvir todas as faixas desse trabalho. Escute diferente!

Hugo Safatle

Estagiário em Programação Musical

Segunda-feira

01 – Leather Jacket

02 – I Don’t Care

Terça-feira

03 – I Just Wanna Rock n Roll

04 – Eastside Party

Quarta-feira

05 – Closer

06 – Wild Child

Quinta-feira

07 – Very Best Friend

08 – My Baby Is My Guitar

Sexta-feira

09 – Let Me Do What I Do Best

10 – Heavenly Feeling

 

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA