Rádio UFSCar fecha 2021 com seleção dos principais lançamentos da música brasileira contemporânea

Escrito por em 20/12/2021

A Rádio UFSCar 95,3 FM apresentou, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, sempre às 18 horas, o programa “Seleção Especial Rádio UFSCar”. A proposta do programa é trazer para o ouvinte da rádio uma seleção com os principais lançamentos da música brasileira contemporânea, do indie ao mainstream, no período de pandemia, de 2020 a 2021.

Concebido e comandado pela jornalista e radialista Agnes Arato e pelo músico e programador musical Fernando TRZ Falcoski, o programa traz, no total, três horas de música brasileira contemporânea de todos os gêneros, divididas em três episódios. Artistas consagrados como Alceu Valença, Caetano Veloso, Maria Bethania e Marisa Monte dividem espaço com os ainda não tão conhecidos, como Tagore, Tuyo, Larissa Luz e Marina Sena. O som da nova geração, como Duda Beat, Francisco El Hombre, Djonga, Tássia Reis e Liniker também estão presentes.

“A proposta era fazer uma seleção nacional com a cara da Rádio UFSCar, bem eclética e atual, sintonizada tanto com a cena independente quanto o mainstream, e ficamos bem felizes com o resultado”, aposta Fernando TRZ, programador e supervisor audiovisual da Rádio. “Quem ouvir os três programas vai ter uma boa ideia do que está acontecendo atualmente na música brasileira, e observar a superação dos artistas em conseguirem lançar seu novos trabalhos, nesse difícil período da pandemia”, complementa Agnes Arato.

Confira o podcast.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Continue lendo

Próxima postagem

Caixa de entrada no ar!


Miniatura
Postagem anterior

Jornalismo de volta!


Miniatura

Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA