Rádio UFSCar In Concert apresenta Facção Central

Escrito por em 19/11/2015

O Rádio UFSCar In Concert desta semana é com um dos maiores nomes do rap nacional. Os paulistanos da Facção Central marcam presença aqui na 95,3FM com um disco ao vivo incrível, lançado em 2005, pela Sky Blue Records.

Conhecida nacionalmente por suas rimas fortes sobre a realidade social das favelas de SP, o grupo liderado por Eduardo e Wellington “Dum-Dum” já passou por diversas complicaçoes em seus mais de 20 anos de existência. Em uma delas, teve o clipe de “Isso é uma Guerra” censurado por “apologia ao crime”.

O show gravado e produzido por Erick 12, ex-membro da Facção, é praticamente uma coletânia dos maiores sucessos do grupo, passando pela fase da censura e também da pós-censura. Músicas como “Estrada da Dor 666”, “Eu Não Pedi Pra Nascer” e “São Paulo – Aushwitz Brasileira” integram o setlist cantado do começo ao fim pelo público presente.

Então não se esqueça: nesta sexta-feira, 20, a partir das 21h, o Rádio UFSCar In Concert apresenta o som da Facção Central. Aqui na 95,3FM, escute diferente!

Marcado como

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos Obrigatórios *


Rádio UFSCar

Tocando agora
TITULO
ARTISTA