Programas de volta na grade

Programas de volta na grade

A Rádio UFSCar retoma a apresentação de programas independentes na grade de programação do segundo semestre de 2016. Conhecida por abrir espaço para a produção independente, a emissora educativa de São Carlos retorna com sua programação, após o período eleitoral. Nesta quinta-feira, às 11 da manhã, o programa Ensino Básico em Revista, feito com professores da Escola Estadual Jesuíno de Arruda, apresenta ao vivo mais um programa com o tema Eleições 2016. Já na sexta às 17h, o programa Voz da Rua traz muito Rap e cultura Hip-Hop.
Nesta sexta, às 20h os ouvintes da Rádio UFSCar podem conhecer o programa Espalha Brasa, que recebe ao vivo no estúdio o Trio Cristalino. Com a voz marcante de Val no triângulo, Zé Jr. na sanfona e na zabumba Zezito, luthier de instrumentos percussivos. São mais de 20 anos de carreira, tradicionalismo puro.
Às 22h, também na sexta, o programa português Orelha Extra traz novidades da música independente do mundo todo. O programa com 2 horas de duração é apresentado por Fernando Cabrita que semanalmente faz um recorte da produção musical alternativa.
Na próxima semana, outros programas retornam à grade, que pode ser acessada na íntegra em www.radio.ufscar.br.
Compartilhar