Programação musical no SESC São Carlos

Confira os shows do mês de outubro na unidade do SESC São Carlos

Aíla
Em cada verso um contra-ataque

O novo trabalho de Aíla vem com uma pegada “artivista”, que discute temas atuais, como feminismo, questões de gênero, racismo, entre outros. Neste disco, a cantora traz canções próprias, de parceiros, além de uma inédita de Chico César, e investe em uma sonoridade pop dançante, que flerta com as distorções do rock e ao mesmo tempo com os beats eletrônicos, reflexo também da conexão Belém, sua cidade de origem, e São Paulo, onde reside hoje. O novo trabalho tem produção musical de Lucas Santtana. Com Aíla (voz), Arthur Kunz (bateria e programações), João Deogracias (baixo e programações), Chiquinho Moreira (teclado e programações), Caetano Malta (guitarra).

Dia 7, sexta, às 20h30.
Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre

Luê
Voa

No país das cantoras, Luê não é só voz, mas também pesquisa e experimentação. Natural de Belém, a cantora, compositora e instrumentista é reconhecida por um trabalho situado entre o exotismo da música amazônica e as múltiplas facetas do pop mundial, em releituras de ritmos como o carimbó, a guitarrada e o zouk (gênero musical originário das Antilhas e muito comum na região norte do Brasil). Nesse show apresenta seu novo trabalho Voa.

Dia 14, sexta, às 20h30.
Área de convivência externa. GRÁTIS. Livre

Dona Onete
Banzeiro

Diva do carimbó chamegado, como é conhecida, a cantora e compositora paraense de 76 anos foi professora de história, Secretária de Cultura e fundadora de grupos de dança e música regionais. Hoje, nos palcos, ela canta as histórias, causos e lendas que durante 25 anos ensinou, fazendo uma mistura atraente entre carimbó, samba, merengue, lambada e guitarrada.

Dia 21, sexta, às 20h30.
Galpão. 12 anos

Ingresso –
R$ 17,00
R$ 8,50 – Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, professor, estudante e servidor de escola pública com comprovante
R$ 5,00 – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes (Credencial Plena)
500 lugares

Fafá de Belém
Guitarradas do Pará

Comemorando os 41 anos de carreira da cantora, o disco “Do tamanho certo para o meu sorriso” é o primeiro álbum de estúdio de Fafá de Belém em quase uma década. A artista se apresenta acompanhada das guitarras de seus conterrâneos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro.

Dia 29, sábado, às 20h30.

Ginásio de eventos. 12 anos

Ingresso –
R$ 30,00
R$ 15,00 – Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, professor, estudante e servidor de escola pública com comprovante
R$ 9,00 – Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes (Credencial Plena)
2600 lugares

Venda de ingressos
Internet – A partir de 18/10 às 18h30 pelo portal sescsp.org.br
Bilheterias – Nas unidades do Sesc do Estado de São Paulo, a partir de 19/10 às 17h30.
Venda limitada a 2 (dois) ingressos por pessoa.