Mês da Mulher na Rádio UFSCar

Escrito por em 06/03/2018

Mês da Mulher na Rádio UFSCar

Ao longo do mês de março a Rádio UFSCar apresenta programação especial focada nas mulheres com o objetivo de evidenciar que o lugar social das mulheres é o lugar que elas escolhem para si, e que a profissão indicada para as mulheres é na atividade que elas escolhem como forma de realização pessoal e atuação social. Na semana de 05 a 09/03/201 apresentamos entrevistas com mulheres que atuam destacadamente em setores como: esportes, educação, pesquisa, empreendedorismo, etc.

A programação conta com edições especiais dos programas coproduzidos com a comunidade e independentes.

Também está aberto espaço para a participação das mulheres que queiram enviar resposta para a pergunta: “Mulher, o que significa o 8 de março, para você?”

Entrevistadas:

05/03/2018 – Profa. Mônica de Paula, esportista reconhecida nacionalmente e coordenadora de projetos que inserem jovens mulheres nas diferentes modalidades esportivas.

06/03/2018 – Profa. Dra. Yvonne Mascarenhas, docente, pesquisadora e mãe. Tem uma trajetória nacional e internacionalmente reconhecida, com prêmios no Brasil e no exterior. Dedica-se a pesquisa e a trabalhos de orientação a estudantes da Educação Básica.

07/03/2018 – Advogada e Empreendedora Isabela Caligiuri Hamra, advogada e empreendedora que se destaca na cidade e na região.

08/03/2018 – Profa. Dra. Wanda Hoffmann, engenheira, docente e pesquisadora, primeira reitora da UFSCar.

Mês da Mulher na Rádio UFSCar, por igualdade e respeito o ano inteiro.