Jornalismo de volta no ar!

Após 3 semanas de recesso e preparação, a equipe da Rádio UFSCar retoma sua produção jornalística diária. De segunda a sexta, das 8h às 18h, os ouvinte da emissora da Universidade Federal ficam bem informados com matérias de São Carlos, do Brasil e do mundo veiculadas no Rádio UFSCar Notícias.

Os jornalistas Simone Bezerra e Daniel Monteiro também trazem notícias e entrevistas com novidades das universidades e centros de pesquisa. Além disso, faz parte da pauta política, esporte, cultura e assuntos variados que visam informar a comunidade da UFSCar e de São Carlos com os principais acontecimentos.

No *(Asterisco), sempre às 10h30, o ouvinte fica ligado na programação cultural da cidade, dos filmes em cartaz e curiosidades. Já no Rádio UFSCar ao Vivo, a emissora abre seus microfones para conversas ao vivo com temas variados em horários diversos. Você pode acompanhar a programação jornalística no twitter.com/radioufscar ou pela hashtag #953notícias.