Blog





Uma rádio, vários projetos #tbt

Nosso #tbt de hoje é para relembrar os muitos projetos que a Rádio UFSCar teve um papel de protagonista em sua realização trabalhando de forma coletiva com diferentes entidades e agentes culturais. 

Entre 2009 e 2012, o Festival do Calouro, o Arte para Bixo e o Festival de Talentos movimentaram o campus da UFSCar com atividades culturais e shows musicais da própria comunidade da UFSCar. No programa Tenho uma Banda, os jovens músicos também se apresentaram no rádio e em shows pela cidade e região. E até uma taça de futebol feminino a Rádio UFSCar estava lá.

Claro que não tem como não lembrar do Festival Contato com 8 edições produzidas com a equipe da Rádio, com uma programação super diversificada em diferentes linguagens artísticas e com destaque para os shows de artistas que estão despontando no país. E o que falar dos 20 shows do Sintonizando realizado com o SESC.  E quem não gosta de sair para comer fora? Uma ação que também movimentou a cidade foi o Saia para Jantar, um festival gastronômico que uniu diferentes restaurantes e lanchonetes.

Na área de formação um destaque para as celebrações do Dia Nacional do Rádio que realizou palestras e uma exposição em parceria com a UFSCar e o SENAC. 

 

#escutediferente 

 

 

 

 

Últimas notícias



 

Rádio UFSCar
Responde rapidamente

Rádio UFSCar
E aí,
qual música você quer ouvir?
#banquetedehits #escutediferente
06:16
×
Chamar no WhatsApp Chamar no WhatsApp

2024 - www.radio.ufscar.br - Todos os direitos reservados

Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico

CNPJ: 66.991.647/0001-30 | I.E: 637.148.460.118

Desenvolvido por:

Connect Core