8º Festival Contato

08 a 14 de setembro - 8o Festival Contato – Otto e Cérebro Eletrônico, além de novos nomes como a curitibana Karol Conka. Nas atrações internacionais, estão presentes Ana Tijoux e Miss Bolívia. O show de abertura é de Guizado.

Para esta edição o tema escolhido foi "sem filtros". A partir da ideia é mostrar o corpo em movimento, o corpo livre de estereótipos e influências, o corpo individual.

As atividades na área de cinema envolvem cineclubes e a exibição de filmes brasileiros, como "Hoje eu quero voltar sozinho". Já o “Contato Eletrônico” mescla projetos universitários com produções inéditas, como a Laguna Sampler, que será projetado no lago da UFSCar com acompanhamento sonoro. O evento tem ainda programação especial voltada para crianças, terceira idade, oficinas culturais, projetos sustentáveis e feira de economia solidária.

O evento conta também com o festival gastronômico "Saia Para Jantar" em parceria com diversos restaurantes locais, oferecendo pratos exclusivos a preços acessíveis. A atividade é realizada até 5 de outubro e os restaurantes participantes podem ser conferidos na página do festival no Facebook.

#festivalcontato #escutediferente