Blog





7º Festival Contato

09 a 15 de setembro - 7o Festival Contato. Programação inclui apresentações musicais, audiovisuais, uma feira de economia solidária, um festival gastronômico, duas festas, além de diversas oficinas.
Atrações musicas: Lucas Santanna, Abayomy Afrobeat, Curumim, Los Yegros (ARG), RAPadura xique chico e Dona Zaira, Metá Metá, Vivi Seixas e Pandas Bano, Cambriana, Peripane, Vejaluz, Paulo Almeia, Sara Donato, Embolex, Garda, Aquarpa, Maracatu, Rochedo de Ouro

Além da programação musical, o Contato propõe atividades voltadas à gastronomia, como o ‘Saia Para Jantar’, ao meio ambiente, com o projeto ‘Contato Verde’, além do ‘Contato Eletrônico’, de arte digital multimídia, o ‘Contato Literário’ e o ‘Contato Audiovisual’. O público infantil e da terceira idade também terão espaço durante o Festival, com o ‘Contatinho’ e o ‘Contatão’, novidade na edição deste ano.

Ao colocar em contato produtores culturais, artistas, pesquisadores, pensadores e o público em geral, o festival propõe um processo colaborativo das atividades culturais e sociais e promove também a Feira de Economia Solidária, uma oportunidade de comercialização de produtos e serviços produzidos por grupos autogestionados.


 

Últimas notícias



 

Rádio UFSCar
Responde rapidamente

Rádio UFSCar
E aí,
qual música você quer ouvir?
#banquetedehits #escutediferente
10:08
×
Chamar no WhatsApp Chamar no WhatsApp

2024 - www.radio.ufscar.br - Todos os direitos reservados

Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico

CNPJ: 66.991.647/0001-30 | I.E: 637.148.460.118

Desenvolvido por:

Connect Core