Greve Geral reúne 20 mil pessoas em São Carlos

A cidade de São Carlos literalmente abraçou a greve geral convocada nacionalmente por entidades e sociedade civil. Na cidade, indústrias, comércios e serviços paralisaram suas atividades, com a paralisação de todos os ônibus da Suzantur. Mais de 70% das escolas municipais e estaduais cancelaram suas aulas e aderiram a paralisação, que ocorre também em várias cidade de todos os estados do país. Em São Carlos, alunos, professores e técnicos da UFSCar cancelaram suas atividades. O protesto iniciou na UFSCar logo às 7 da manhã e seguiu para o Mercado Municipal que recebeu os trabalhadores vindos da Praça Itália. Estima-se que mais de 20 mil pessoas compareceram ao protesto que luta contra as reformas propostas pelo Governo Federal.

A Rádio UFSCar cobriu o evento e conversou com participantes. Escute agora.

Veja todas as fotos no nosso facebook.